Próxima quinta (21), Arnaldo Jabor será o palestrante do jantar da Aciap em homenagem aos industriais, profissionais do Comércio Exterior e empresas de exportação
15-05-2015 13:17

A Associação Comercial, Industrial, Agrícola e Prestação de Serviço de São José dos Pinhais (Aciap) realiza, no dia 21 de maio, no Buffet Imperial, às 19h, jantar para comemorar o Dia da Indústria e o São José Exportador. O evento tem a finalidade de reconhecer os valores, de premiar, de incentivar e de homenagear as empresas de sucesso no município nos últimos anos. Como um dos destaques na programação, a palestra do escritor, diretor de cinema, jornalista e colunista da Rede Globo e Rádio CBN, Arnaldo Jabor.

Em 2006, na gestão do ex-presidente Júlio Canestraro, o jornalista marcou um dos encontros mais prestigiados na história da Associação Comercial. A explanação de Jabor, no dia 7 de junho, atraiu público de cerca de 500 pessoas da classe empresarial, da mídia local, das esferas políticas e institucionais em geral. Lideranças do empresariado em nível nacional também estiveram no evento. Com quase dez anos de sua palestra, não faltarão assuntos ao colunista para discorrer sobre o tema “Perspectivas do Brasil”.

Convites, pessoal e intransferível, a R$ 100,00 (associados) e R$ 130,00 (não associados). Apoio Prefeitura de São José dos Pinhais. Informações 3525-0801.


Publicado: Assessoria de Imprensa da ACIAP