Rodada dupla de palestras na Aciap
25-08-2015 16:26

Nesta terça (25), a Aciap recebe dois palestrantes, em evento gratuito, que, coincidentemente, possuem 45 anos de carreira. As explanações estão marcadas a partir das 19h, sendo ministradas pelos empresários Sergio Ruz e Adelino Venturi.

Transforme Crise em Oportunidade
Sergio é jornalista, também especialista em Marketing, Turismo e Comércio Exterior. Chileno de origem, Ruz está há muitos anos no Brasil com grande experiência na área de gestão de negócios. Na palestra Transforme Crise em Oportunidade, os participantes do encontro terão uma melhor visualização das tendências e novas ocasiões de crescimento empresarial.

Mostra Que Fazer o Bem é Extraordinário
Adelino Venturi é professor, pesquisador e fundador do Curso e Colégio Unificado. É Cidadão Honorário de São José dos Pinhais, com projetos relevantes no plano imobiliário como construtor e corretor de imóveis. Na área social, é o principal apoiador e divulgador da Associação dos Pais e Amigos das Crianças Portadoras de Mielomeningocele (APPAM). A dedicação à APPAM é uma das referências na palestra Mostra Que Fazer o Bem é Extraordinário.

Informação e inscrições: capacitacao@aciapnet.com.br ou (41) 3525-0801.

Publicado: Assessoria de Imprensa da ACIAP