'Vivo Aqui, Compro Aqui' entra em seu quarto ano em SJP
04-09-2015 17:18

O 'Vivo Aqui, Compro Aqui' foi lançado em São José dos Pinhais em julho de 2012, em parceria com a Associação Empresarial da cidade (Aciap). Esta iniciativa tem ampliado a propagação da entidade são-joseense na valorização do comércio local. Ao dar preferência para a compra regionalizada, os clientes passam a ter benefícios como prêmios e descontos.

Trata-se de um clube de vantagens, como Programa de Fidelidade, em que os consumidores têm a tecnologia desenvolvida pelo GS Group voltada para campanhas permanentes e datas específicas, como Natal, Dia das Mães e Dia das Crianças.

Com a internet, o sistema é automatizado para ações promocionais de todas as lojas e demais modelos de negócios. As ações substituem os tradicionais cupons impressos, que são preenchidos manualmente pelos consumidores, facilitando a operação, aumentando a efetividade e reduzindo a possibilidade de fraude. Em breve, novidades serão divulgadas sobre o Vivo Aqui, Compro Aqui São José dos Pinhais. Informações aos comerciantes para adesão ao programa na Aciap, 3525-0801.

Publicado: Assessoria de Imprensa da ACIAP