Alberto Setnarsky verifica situação de obras pendentes de 2013
31-01-2014 18:37

O vereador Alberto Setnarsky reuniu-se, na manhã desta sexta-feira (31), com o secretário municipal de obras, Leandro Rocha. Na ocasião, Tico verificou a situação de melhorias solicitadas por ele e pela comunidade da área rural ainda em 2013.

Segundo Leandro, em alguns dias serão iniciadas as obras de pavimentação na Colônia Mergulhão e construção de ciclovia na Rua Antônio Grebogi, Colônia Malhada. “Os moradores há anos vêm pedindo essa ciclovia pois, o fluxo de bicicletas é grande e já ocorreram vários acidentes nesse trecho, inclusive com vítimas fatais”, disse Alberto Setnarsky.

O vereador também destacou a importância da urgente pavimentação na Colônia Mergulhão. “Próximo a um pesque-pague da região o movimento de carros é intenso aos finais de semana, a comunidade já não aguenta mais a quantidade de pó que levanta das estradas de chão”.

O secretário informou ainda, que a colocação de calçadas na Rua Brasília, bairro Ouro Fino, também pedido do vereador, depende de licitação que será realizada nos próximos meses. Também, estão sendo realizados estudos para conserto das ciclovias da Colônia Murici e Caminho do Vinho. “Estou feliz em saber que essas obras finalmente vão sair, pois os moradores estão ansiosos por essas melhorias”, afirmou Tico.

Renata Teixeira Gomes

Publicado: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de São José dos Pinhais