Alunos da FAMEC usam espaço da Câmara Municipal de SJP
26-07-2004 19:00

As duas últimas apresentações de projetos de estágio para a banca de professores da Faculdade Metropolitana de Curitiba-FAMEC, dos alunos do 8º período do curso de Administração com ênfase em Marketing, foram realizadas nas dependências da Câmara Municipal de São José dos Pinhais.
Os trabalhos foram apresentados nos dias 17 e l8, quinta e sexta-feira últimas, e envolveram 10 acadêmicos. Para o presidente da Câmara Municipal, vereador Cezar Franco (PP), a utilização do espaço físico do legislativo pelos alunos e professores da FAMEC é de suma importância, principalmente pelo fato desses jovens serem os futuros formadores de opinião. “Esta é mais uma forma dessa administração buscar uma maior integração com a comunidade, com o objetivo de fortalecer cada vez mais o legislativo são-joseense”, acrescentou Franco.
Entre os projetos de estágio apresentados, um chamou a atenção do representante do legislativo, o da acadêmica Alessandra Gribogy, com o título “O entrosamento da comunidade com o Legislativo uma proposta de Marketing Social”. Alguns projetos desenvolvidos pela Câmara Municipal, como o programa Vereador Mirim e Fala Cidadão, serviram de subsídios para o desenvolvido do referido projeto de estágio.
“É altamente satisfatório podermos constatar que o trabalho que a atual administração da Câmara Municipal vem desenvolvendo, tornando as atribuições do legislativo mais conhecidas pela população, tenha servido de base para o projeto de estágio. Isto vem comprovar que os objetivos desses programas estão sendo concretizados e que esta Casa Leis vem se transformando numa instituição bastante fortalecida politicamente”, enfatizou o presidente Cezar Franco.
Também apresentaram seus projetos os acadêmicos Jefferson, Silvana, Inêz, Wilson, Fabiano, Rafael, Graziela, Ana Lima e Ana Shafranski.


Publicado: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de São José dos Pinhais