Audiência Pública vai discutir criação de Unidade Tecnológica Federal na cidade
13-06-2006 13:30

Na próxima terça-feira (20), a Câmara Municipal de São José dos Pinhais realiza audiência pública, às 19h, no plenário Vereador Segismundo Salata. O objetivo é discutir e ratificar a implantação de uma Unidade Tecnológica Federal – PR (antigo CEFET), em São José dos Pinhais.
Na ocasião, conforme informações da Comissão Permanente de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, também deverão ser escolhidos os cursos a serem implantados inicialmente. “A participação da comunidade é de suma importância nessa audiência, por esta razão esperamos contar com o maior número possível de cidadãos são-joseenses, bem como de entidades representativas dos vários segmentos econômicos do município”, acrescentaram os membros da referida Comissão, responsáveis pela realização da audiência pública.
O vereador Jairo Melo, proponente da solicitação para implantação do antigo CEFET no município, também ressaltou a necessidade da realização dessa audiência visando à continuidade do processo, para que seu pedido seja atendido junto às autoridades competentes.

Jornalista Nara Moreira.

Publicado: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de São José dos Pinhais