Autoridades prestigiam início dos trabalhos Legislativos
15-02-2005 22:04

A primeira sessão ordinária do ano foi bastante movimentada, tendo a participação de autoridades e grande público. Na ocasião foram apresentadas pelos vereadores 72 indicações

***

A Câmara Municipal de São José dos Pinhais reiniciou nesta terça-feira (15), os trabalhos legislativos do corrente ano. A sessão foi aberta pelo presidente daquela Casa de Leis, vereador Assis Manoel Pereira que em seguida passou a palavra ao vice-prefeito, Toninho da Farmácia e ao prefeito Leopoldo Meyer. Com o uso da palavra, o prefeito parabenizou o trabalho dos vereadores reeleitos, além de dar as boas vindas aos novos. “É importante desenvolver um trabalho em consonância com o Legislativo, respeitando a independência dos poderes. Esperamos desenvolver um adminstração em parceria com esta Casa de Leis em prol da comunidade”, finalizou.

O primeiro dia de trabalho também foi acompanhada por várias autoridades e membros da comunidade. Ainda prestigiaram a primeira sessão ordinária, os ex-vereadores Auro Luiz, Leone Leal, professor Imar e Osmar Fogiatto, que atualmente exercem cargos de secretários municipais.

Foram apresentadas nesse primeiro dia de trabalho dois projetos de Lei, um requerimento e 72 indicações, através das quais solicitam várias melhorias para o município. Ainda no decorrer da sessão, foram a tribuna os vereadores Walder Mulbak (PFL), Jairo Melo (PDT), Carlos Machado (PSDB), José Vieira (PTB), e Donizete Fraga (PMDB).

A próxima sessão será nesta quinta-feira (17), a partir das 15h, para o qual o presidente do órgão convida a comunidade à participar.



Publicado: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de São José dos Pinhais