Câmara encerra o primeiro período legislativo
14-07-2017 16:48

Na manhã desta quinta-feira (13), foi realizada a última sessão ordinária da Câmara Municipal no primeiro período legislativo de 2017. Além da apresentação diversas indicações, foram discutidos, votados e aprovados dez projetos de lei e demais requerimentos e projetos de decreto legislativo.

O prefeito Toninho Fenelon participou da sessão e agradeceu aos vereadores pelo apoio ao trabalho do executivo. “Estes primeiros seis meses de gestão foram de muito trabalho e aprendizado diante da realidade enfrentada pelo país e pelo município. Dentro desta realidade conseguimos fazer com que a administração, em parceria com o legislativo, pudesse levar à população serviços públicos de qualidade”, disse.

Foram realizadas, neste período legislativo 44 sessões ordinárias e estão previstas mais 38 até o final de 2017. As sessões serão reiniciadas no próximo dia 01 de agosto, sempre às terças e quintas-feiras às 09 horas da manhã. As reuniões são públicas e podem ser acompanhadas, ao vivo, através da internet no endereço: www.cmsjp.pr.gov.br/tvcamara. As gravações também são disponibilizadas no canal do youtube: cmsjp.

Assessoria de Imprensa

Publicado: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de São José dos Pinhais
POW INTERNET
POW INTERNET

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.