CÂMARA inaugura dia 17
11-02-2003 13:07

INAUGURAÇÃO DA NOVA SEDE DA CÂMARA MUNICIPAL SERÁ DIA 17 DE FEVEREIRO.
Após quase duas décadas de espera, finalmente o poder Legislativo sãojoseense terá sua sede própria e condizente com a sua importância e do município dentro do contexto econômico do Estado. É que encontra-se em fase final as obras de construção do novo prédio que abrigará a Câmara Municipal de São José dos Pinhais, localizado ao lado da praça Missionários do Verbo Divino, região central da cidade.

Com inauguração prevista para 17 de fevereiro, as futuras instalações terá uma área construída de quase 3 mil m2, dentro de um projeto arquitetônico arrojado e ao mesmo tempo funcional, próprio para atender as funções legislativas e ao público usuário. Esta obra, inclusive, pode servir de modelo para outros municípios, uma vez que foi projetada de acordo com a sua finalidade e seus custos não foram elevados. A demanda por um espaço maior, bem como dependências específicas para que os vereadores pudessem atender de forma condizente os seus eleitores, já vinha sendo registrada há muitos anos, pois o prédio que abriga, atualmente, a Câmara Municipal é pequeno e muito antigo, e suas instalações encontram-se em estado precário, com vários problemas na sua infra estrutura.

Na nova sede haverá um gabinete para cada vereador, plenário com capacidade para atender um número maior de pessoas, instalações sanitárias para uso dos funcionários e público em geral, além de várias outras benfeitorias, necessárias para melhor atender a comunidade.


Publicado: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de São José dos Pinhais