Câmara Municipal irá realizar Seminário Interno para os Chefes de Gabinete - Assessores e Estagiários
25-01-2005 17:03

Com o intuito de interagir os novos chefes de gabinete, assessores parlamentares e estagiários com o funcionamento dos trabalhos realizados nesta Casa de Leis, a Secretaria Geral da Câmara Municipal de São José dos Pinhais, realiza no próximo dia 03, no plenarinho, o primeiro seminário interno da nova gestão.


O seminário tem como público alvo todos os vereadores, chefes de gabinete, assessores parlamentares e estagiários. O objetivo do evento é explicar como funciona a Câmara Municipal com seus aspectos administrativos e legislativo, como também a elaboração de proposições e seu processo legislativo.


As inscrições devem ser realizadas até o dia 02 de fevereiro na secretaria geral durante o horário de expediente. Os organizadores enfatizam a participação de pelo menos um representante de cada Gabinete Parlamentar, para que desta maneira seja possível dar continuidade ao bom desenvolvimento dos trabalhos realizado neste legislativo.


O seminário terá início às 9h e o término está previsto para às 18h. Os participantes receberão material de apoio para acompanhar as explicações.

Publicado: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de São José dos Pinhais