Câmara Municipal participa da 1ª Expo - Pilares
11-11-2004 16:06

Poder Legislativo monta stand com programas que objetivam transformar jovens em cidadãos participativos

Aproximar cada vez mais o poder Legislativo da comunidade. Foi com esta intenção que a Câmara Municipal de São José dos Pinhais aceitou o convite da Faculdade Pilares para participar da Iº Expo-Pilares, entre os dias 04 e 05 de novembro, com a montagem de um stand.
Desde que assumiu o cargo de presidente da Câmara Municipal o vereador Cezar Franco (PP) vem implantando, juntamente com os demais vereadores, novas experiências de gestão, fortalecendo os atores sociais e estimulando a participação da comunidade. Dentro deste contexto, foram constituídos os programas Vereador Mirim, Fala Cidadão e Visitas Orientadas, que foram apresentados durante a Iº Expo-Pilares, e que compõem a Escola da Cidadania.
“A participação da Câmara Municipal neste evento é mais uma forma de podermos levar os trabalhos desenvolvidos pelo legislativo a comunidade escolar, onde estão os futuros gestores da economia e da política são-joseense. Portanto, hoje o objetivo do poder Legislativo é contribuir com a formação de jovens conscientes e participativos, conhecedores da importância do exercício da cidadania”, finalizou o presidente Cezar Franco.




Publicado: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de São José dos Pinhais