CÂMARA MUNICIPAL PARTICIPA DA FESTA DA CIDADE
17-03-2005 13:58



Poder Legislativo monta stand com objetivo de interagir com a comunidade, visando a valorização dos trabalhos desenvolvidos pelos vereadores.


Levar ao conhecimento das pessoas o trabalho desenvolvido pelos vereadores são-joseense e, também, buscar uma maior integração entre o poder Legislativo e os cidadãos. Estas são as intenções da Câmara Municipal de São José dos Pinhais ao participar da Festa da Cidade, que acontecerá nos próximos dias 18, 19 e 20, no Ginásio de Esportes Ney Braga.

Para atingir seus objetivos, o órgão irá montar um stande, no local, onde serão mostrados os programas desenvolvidos pela Câmara Municipal, como o do Vereador Mirim, que já está no seu segundo ano de implantação. Também estarão em exposição quadro com todos os vereadores do município, suas funções e trabalhos desenvolvidos nesta gestão.

A participação da Câmara Municipal neste evento, de acordo com o presidente do órgão, vereador Assis Manoel Pereira, é de suma importância, principalmente pelo grande público que comparece a essa festividade. “É mais uma oportunidade de podermos levar aos cidadãos são-joseense, informações a respeito da real função dos vereadores que, por desconhecimento, muitas vezes são criticados por seus eleitores. Portanto, o objetivo do poder Legislativo é contribuir com a formação das pessoas, tornando-as mais conscientes e participativas, bem como conhecedoras da importância do exercício da cidadania”, finalizou.

Publicado: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de São José dos Pinhais