Câmara Municipal sedia o I Fórum de Valorização da Vida e da Família
13-08-2019 18:49

A Câmara Municipal sediou, na noite desta segunda-feira (12), o I Fórum de Valorização da Vida e da Família. O evento abriu as atividades da Semana Municipal de Valorização da Vida e da Família, incluída no calendário oficial da cidade por meio da Lei nº 2860/2017, de autoria do vereador Silvio Santo.



O proponente da Lei fez a abertura do Fórum, falando sobre os propósitos da ação. “Queremos promover a dignidade da vida e expor temas voltados à valorização da família, que são os caminhos mais fáceis e seguros para expansão da pessoa e da sociedade como um todo”, disse Silvio Santo. Durante a ocasião, foram ministradas palestras sobre o tema com os especialistas da área, o casal Deia e Tiba Camargo – apresentadores de programas na Tv Canção Nova, e Marisa Lobo – psicóloga e consultora em dependência química.



Estiveram presentes a vice-presidente da Casa, vereadora Nina Singer; o prefeito Toninho Fenelon; o Bispo da Diocese de São José dos Pinhais, Dom Celso Antônio Marchiori; o presidente do Conpas – Conselho de Pastores, Arno Pauls; a presidente da Femam – Federação Municipal de Associação de Moradores, Valdívia de Lima, além de líderes comunitários e comunidade.



 



Publicado: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de São José dos Pinhais