CEMEI Luiz Stoco comemora Dia das Mães
15-05-2007 15:55

Com nove turmas, o Centro Municipal de Educação Infantil Luiz Stoco atende






aproximadamente 200 crianças, entre Maternal I e Pré II.













O Centro Municipal de Educação Infantil Luiz Stoco, localizada na Roseira, realizou na sexta-feira que antecedeu o Dia das Mães, comemoração alusiva a esta data. O evento realizado no salão da Igreja São Benedito reuniu dezenas de mães, que acompanharam atentamente as apresentações realizadas pelos seus filhos.






O espaço completamente decorado com corações e mensagens preparados pelas educadoras deixou as apresentações ainda mais emocionantes. A coordenadora do CEMEI, professora Irene Zen Filipack, agradeceu a presença das mães e disse que tudo foi organizado com muito carinho. “Obrigada pela confiança de todas e convido para que continuem participando efetivamente das atividades promovidas pelo CEMEI Luiz Stoco”.






Também fez parte das comemorações um vídeo com fotos das crianças atendidas pelo CEMEI Luiz Stoco, uma mensagem especial para as mães e bolo. A vereadora Lucia Stoco também esteve prestigiando a festividade e, no final do evento, fez a sua homenagem, entregando pessoalmente uma flor para cada mãe presente. “






A coordenadora do CEMEI, Irene Zen Filipack e a vice-coordenadora, Maria Margareth Siqueira, ao lado dos demais profissionais daquele Centro de Educação Infantil vêm realizando com dedicação e perseverança um ótimo trabalho a frente do CEMEI Luiz Stoco.













Jornalista: Franciele Ulson





Publicado: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de São José dos Pinhais