Cidadãos são-joseenses recebem homenagens da Câmara Municipal
26-07-2004 18:22

Cidadãos são-joseenses e instituições do município receberam dos vereadores, na última Terça-feira (25/05), Diplomas de Reconhecimento e Votos de Louvor por serviços prestados à favor da comunidade. A solenidade foi conduzida pelo presidente do Legislativo, vereador Cezar Franco e contou com a presença dos demais membros da casa como os vereadores Auro Luis, professor Assis Manoel Pereira, Antônio Benedito Fenelon, Carlos Machado, José Donizete Fraga, Joel Gomes de Almeida, José Roberto de Oliveira Alves, Leone do Rocio Leal, Sérgio Butka, Carlos de Castro e professor Imar Augusto. Também prestigiaram o evento o vereadores Nedson M. Karan e Marcos da Vidofer.

Familiares e amigos dos homenageados compareceram na solenidade e deixaram o Plenário e as galerias da Câmara Municipal lotados. Na ocasião, vinte e três cidadãos, associação, companhia de dança, sociedade e um conselho, compareceram ao evento para receber as homenagens. Um breve histórico sobre suas vidas e serviços prestados a comunidade foram lidos pelo vereador proponente do Diploma de Reconhecimento. O vereador Auro Luis foi o primeiro a prestar sua homenagem ao cidadão Cláudio Ponciano da Silva. Em seguida o vereador Carlos de Castro além de homenagear Severino José de Amorim, trouxe o coral da Assembléia de Deus para fazer uma apresentação.

O vereador professor Assis Manoel Pereira fez a entrega da homenagem para Francisco Ferreira, Nivaldo da Silva Medeiros, Sociedade Espírita Caminho do Evangelho e Tereza Ozinski. Juntamente com o vereador Carlos de Castro, Assis homenageou Maria Rosa Figueiredo e com o vereador José Donizete Fraga fez a entrega do diploma para a Companhia de Dança Corpo São.

Rendeu também homenagens o vereador Antonio Benedito Fenelon que fez a entrega dos diplomas à Adauto Martins Cordeiro, Cilmar Pedro Goerrgen, Domingas Pontarollo Dalagassa e Maria Lidia Oleniski de Oliveira. O vereador Carlos de Castro homenageou Dr. Darby Valente e junto com o vereador Imar Augusto fez a entraga do diploma à Renatta Bossle. Já o vereador José Donizete Fraga prestou homenagens à professora Isaura Regina Sacerdote Serrato e professor Ronaldo Pazinatto. O vereador Joel Gomes de Almeida entregou as homenagens para Adalberto Gastão Vosgerau , Darcy Virgilio Pereira, Paulo Roberto Nenevê, Raquel Maria Fagundes e Thomas Stonoga Filho. Já o vereador José Roberto de Oliveira Alves entregou o diploma para Lucidoro Gonçalves da Maia, para o Conselho Comunitário de Execução Penal e Ruy Bonifácio. O presidente da Câmara Cezar Franco junto com o vereador José Roberto homenagearam Antonio Sérgio Palú Filho.

O vereador Leone do Rocio Leal prestou sua homenagem a Associação de Moradores do Miringuava da Planta São Marcos (ASMIRIM). Para finalizar as entregas de diplomas o vereador Sergio Butka homenageou Terezinha Grossmann Miranda.

O presidente da Câmara Municipal, Cezar Franco, encerrou a solenidade ressaltando que o Legislativo tem procurado homenagear aquelas pessoas, empresas e instituições, cuja atividade ou trabalho destacam-se junto à comunidade, e também pela significativa contribuição prestada ao desenvolvimento e progresso de São José dos Pinhais. “Portanto, temos a honra de homenagear todos esses cidadãos e instituições, transmitindo-lhes, não só o reconhecimento da Câmara de Vereadores, mas de toda a população de nossa cidade”.


Publicado: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de São José dos Pinhais