Começa nesta sexta-feira, na Famec, a 2ª Feira do Comércio Afonso Pena
04-05-2006 19:39

A Promoção: Viva o Afonso Pena, em comemoração ao Dia das Mães, também inicia hoje (sexta-feira) e vai até domingo.


Todos os são-joseenses terão a oportunidade de conhecer os produtos ofertados pelos diversos estabelecimentos comerciais da região do Afonso Pena, reunidos num único local. É que começa hoje (05), nas dependências da FAMEC, a 2ª Feira do Comércio Afonso Pena – Promoção: Viva o Afonso Pena, em comemoração ao Dia das Mães.

Atualmente, estão localizadas naquele bairro várias lojas que vendem roupas e calçados de grandes marcas, tanto para os jovens que gostam de skate e surf, como para adultos que tem o habito de andar na moda. Em outras áreas, como construção, autopeças, mercados e artesanatos, também os estabelecimentos comerciais da região ofertam produtos de qualidade e diversificados. Da exposição participam 30 lojas e na Promoção: Viva o Afonso Pena estão inscritos 48 estabelecimentos comerciais.

O evento, que acontece nesse final de semana, foi organizado pelo vereador professor Walder Mulbak, através da sua equipe de trabalho, com o apoio da Faculdade Metropolitana de Curitiba-FAMEC, Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo-SICTUR, Associação Comercial, Industrial, Agrícola e Prestadora de Serviços - ACIAP, comerciantes e associações. “Nosso objetivo maior, com a realização desse evento, é a valorização do comércio da região do Afonso Pena, que se tornou uma potência, concorrendo com os do centro de São José dos Pinhais, como de Curitiba. Esta 2º Feira, com certeza será um sucesso, pois esperamos a participação dos moradores do bairro como de outros locais do município”, falou o vereador Walder.

Ainda segundo o vereador, dentro da Promoção: Viva o Afonso Pena, em comemoração ao Dia das Mães, no sábado, durante o dia todo, nas dependências da FAMEC, haverá uma programação destinada as crianças. Será instalado parque infantil, cama elástica, piscina de bolinha, rampa para fazer escalação e vários outros atrativos.

“Juntos esses dois eventos prometem trazer muita satisfação para os moradores do bairro Afonso Pena, como para todos aqueles que vierem visitar a feira, pois a programação está bastante diversificada, inclusive com a apresentação de cantores, bandas e grupos de danças, além de várias promoções nas lojas participantes e realizações de sorteios, com prêmios de qualidade”, informou ainda Walder Mulbak. O vereador lembra ainda, que o ingresso é gratuito, mas se alguém quiser pode levar 1k de alimento e trocar por um cupon para o sorteio dos prêmios. Ele explica ainda, que os horários das programações poderão sofrer pequenos atrasos, devido a dinâmica do evento.


PROGRAMAÇÃO

SEXTA – 05/05

14h: Início
18h: Apresentação do Grupo de Dança Famec
19h: Apresentação da Dupla Junior e Raiel
20h: Abertura Solene
21h: Apresentação da Banda Head Shoot

SÁBADO – 06/05
10h: Início
14h: Apresentação do Grupo Giro Dance
15:30h: Apresentação do Grupo Corpo São
18h: Concurso Garoto e Garota Famec
20h: Apresentação da Banda Núcleo

DOMINGO – 07/05
14h: Início
15:30h: Apresentação do Grupo Kids Plaing
16h: Apresentação da Dança do Ventre
16:30h: Apresentação de Street Dance
17h: Apresentação da Dupla Juliano e Rafael
18h: Desfile de Moda
18:30h: Apresentação da Banda Dádiva Roots

RELAÇÃO DOS PRÊMIOS

01 - TV 29’
01 – MICROONDAS
01 - FOGÃO
01 - TANQUINHO DE LAVAR ROUPA
01 - CELULAR
01 - LIQUIDIFICADOR
01 - DVD PLAYER


Jornalista: Nara Moreira/04/05/2006


Publicado: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de São José dos Pinhais