Comitiva Filipina visita Câmara Municipal SJP
11-05-2007 11:41

Durante visita ao Poder Legislativo são-joseense, intercambista fala sobre a experiência.

Na ocasião os membros da comitiva tiveram a oportunidade de conhecer os vereadores.

A comitiva vinda da República das Filipinas esteve na tarde de ontem (10), visitando as dependências do Poder Legislativo Municipal, participando inclusive da sessão ordinária. Na ocasião, os integrantes tiveram a oportunidade de conhecer os vereadores são-joseenses.
Com ajuda de intérprete, o líder da comitiva, Nicandro De Leon, disse que os intercambistas estão satisfeitos com a experiência. “Estamos muito felizes, mas infelizmente partimos amanhã”. A comitiva, que desde segunda-feira está em São José dos Pinhais, segue para o Rio de Janeiro.
Os visitantes participam do programa de intercâmbio desenvolvido pelo Rotary Club Internacional. “Em São José dos Pinhais, os intercambistas, além de realizarem visitas culturais, estão realizando visitas vocacionais dentro de suas áreas”, explicou o presidente do Rotary Club Murici, Ronie Santana, que na ocasião acompanhava o grupo.
Também assistiram à sessão ordinária, estudantes do Colégio Estadual Afonso Pena – participante do programa vereador mirim, desenvolvido pela Escola de Cidadania, da Câmara Municipal de São José dos Pinhais.


Jornalista: Franciele Ulson

Publicado: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de São José dos Pinhais