Conferência Municipal do Meio Ambiente
25-02-2003 20:06

III Conferência Municipal do Meio Ambiente discutirá questões imprescindíveis

A Prefeitura de São José dos Pinhais, através da Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente, estará realizando nos próximos dias 07 e 08 de março a III Conferência Municipal do Meio Ambiente. O tema principal a ser tratado é o Planejamento Ambiental Sustentado como garantia de sustentabilidade.

No dia 07 de março a programação começa com uma palestra sobre Planejamento Estratégico, na nova sede da Câmara de Vereadores, oferecida pelo conferencista, João Augusto de Freitas – secretário de Planejamento Participativo da Prefeitura de Uberlândia/MG. O fechamento do primeiro dia da III Conferência Municipal do Meio Ambiente se dará com um coquetel para todos os presentes. No dia seguinte, a programação começa cedo, às 7h30, e oferecerá a todos os participantes uma intensa agenda. Entre os palestrantes estarão a professora, advogada e bióloga, Eleni Juliatto Piovesan; o arquiteto e urbanista, Alexandre Pedroso; o professor Carlos Frederico Marés Souza Filho e o próprio secretário de Urbanismo e Meio Ambiente de São José dos Pinhais, também arquiteto e urbanista, Espartano Tadeu da Fonseca.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 28 de fevereiro no Departamento de Meio Ambiente, na Prefeitura de São José dos Pinhais. Para maiores informações ligue para 381-6930, ou para 381-6931.

Publicado: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de São José dos Pinhais