Cônsul da Grécia visita a Câmara Municipal
12-11-2003 12:35

Constantino Comnminos e Maria Lambros Comnminos foram recebidos pelo presidente Cezar Franco
O presidente da Câmara Municipal de São José dos Pinhais, vereador Cezar Franco (PP), recebeu em seu gabinete a visita do Cônsul da Grécia para a região Sul do Brasil, Constantino Comnminos, e também da vice-Cônsul, Maria Lambros Comnminos.
Uma das razões da visita de ambos, que trabalham na Pontifícia Universidade Católica do Paraná – PUC/PR, foi tratar dos detalhes da solenidade de entrega do Título de Vulto Emérito de São José dos Pinhais ao reitor daquela Universidade, Irmão Clemente Ivo Juliatto.
O setor de Imprensa e cerimonial da Câmara Municipal em parceria com o departamento de comunicação da prefeitura, com o apoio da PUC, já iniciaram os preparativos para a grande festa em homenagem a Irmão Clemente, que será realizada no próximo dia 26 de novembro, no plenário Segismundo Salata, na sede do Poder Legislativo.
A iniciativa de homenagear o reitor da PUC foi do presidente da Câmara, Cezar Franco, e também do vereador Osmar Foggiatto (PFL), e teve aprovação unânime dos vereadores são-joseenses.






Publicado: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de São José dos Pinhais