Convenção das Igrejas Evangélicas Assembléia de Deus recebe homenagem dos vereadores
24-08-2010 17:47

Pastor Ival Teodoro da Silva, presidente da Convenção no Paraná também foi homenageado.

Foram homenageados, na noite da última sexta-feira (20), em cerimônia realizada na Câmara Municipal de São José dos Pinhais, a Convenção das Igrejas Evangélicas Assembléia de Deus no Estado do Paraná (Cieadep) e seu presidente, Pastor Ival Teodoro da Silva.

Os requerimentos, de autoria do presidente do Legislativo, professor Assis Manoel Pereira (PSDB), foram aprovados por todos os vereadores e têm como principais objetivos comemorar o cinquentenário da instituição e reconhecer o relevante trabalho social desenvolvido através das congregações da Assembléia de Deus em São José dos Pinhais.

A mesa diretiva, presidida por Assis Manoel Pereira, contou com a presença do homenageado, Pastor Ival, da diretora geral da Facel e representante da Cieadep, professora Euda Mara da Silva e do comandante do corpo de bombeiros, tenente coronel Fabio Mariano de Oliveira. Também presenciaram a cerimônia os vereadores Toninho da Anderson (PP), Mari Temperasso (PSDB), professor Walder Mulbak (DEM) e Onildo Francisco dos Santos (PT), além de lideranças e comunidade da igreja evangélica.

Representando a Cieadep, recebeu o Diploma de Louvor e Reconhecimento das mãos dos vereadores Toninho da Anderson (PP) e Mari Temperasso (PSDB) a diretora geral da Facel, Professora Euda Mara da Silva. “Estou representando todos os colegas da Cieadep com muito orgulho. Esta homenagem é um estímulo para continuarmos com nosso trabalho aqui no município”, afirmou Euda Mara.

A Cieadep conta, atualmente, com vários departamentos, comissões e entidades. Entre as mais importantes estão a Faculdade de Administração, Ciências, Educação e Letras (Facel) e Associação Educacional das Igrejas Evangélicas Assembléia de Deus do Estado do Paraná (Aeadepar) que organiza e mantém instituições de ensino em todos os graus e modalidades.

Na mesma ocasião foi concedido Votos de Louvor e Reconhecimento ao presidente da Cieadep, pastor Ival Teodoro da Silva que preside, também, a Igreja Evangélica Assembléia de Deus em São José dos Pinhais. Pastor Ival é considerado um dos maiores líderes eclesiásticos do estado e tem viajado por vários países representando a Cieadep.

Em discurso, os vereadores agradeceram ao Pastor pelo trabalho social realizado no município. Para Toninho da Anderson, “é dessas pessoas, como pastor Ival, que trabalham a serviço da comunidade que precisamos em São José dos Pinhais”.

O homenageado fez uso da palavra para agradecer o reconhecimento. “A Assembléia de Deus está a 62 anos em São José dos Pinhais. Durante todo esse tempo trabalhamos muito em prol da comunidade, principalmente oferecendo apoio espiritual aos marginalizados pela sociedade. Quero agradecer este diploma que significa o reconhecimento deste trabalho”, declarou pastor Ival.


Renata Teixeira Gomes
Assessoria de Imprensa

Publicado: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de São José dos Pinhais