Deputados Federais visitam Câmara Municipal
06-12-2006 18:01

O presidente do Legislativo, Assis Manoel Pereira, ladeado pelos deputados federais Barbosa Neto e Brizola Neto e o vereador Jairo Melo.



Acompanhados do vereador Jairo Melo (PDT), estiveram visitando o presidente da Câmara Municipal, Assis Manoel Pereira (PSDB), os deputados federais Barbosa Neto (PDT), pelo Paraná e Brizola Neto (PDT), pelo estado do Rio de Janeiro. A vinda do deputado Barbosa Neto, é um marco na história do legislativo são-josseense, pois é a primeira vez que um deputado federal vem visitar a Câmara Municipal, após ser eleito, para tomar conhecimento das maiores necessidades de município.
Os visitantes aproveitaram a oportunidade para se interarem melhor das atividades desenvolvidas pelos vereadores do município, além de conhecerem as dependências do legislativo são-josseense. Eles também visitaram várias locais da cidade e mantiveram contactos com outras autoridades municipais.

EXPLICAÇÃO PESSOAL

Por ser um dia de sessão ordinária naquela Casa de Leis, o vereador Jairo Melo aproveitou para fazer uso da palavra em explicação pessoal, quando falou da visita dos deputados federais e de como é importante esse gesto político, uma vez que muitos candidatos têm votos em São José dos Pinhais, mas não se preocupam em vir ao município para saber no que podem ajudar, através do seu trabalho junto ao Congresso Nacional.
O vereador, por ser um grande admirador do ex-presidente João Gulart, mais conhecido por Jango, fez questão também de falar dos 30 anos de aniversário de morte deste importante presidente, principalmente para a classe trabalhadora. “João Gulart foi o último presidente trabalhista eleito pelo povo, e por ter sido um grande presidente para a classe mais sofrida, até hoje a sua morte permanece uma incógnita, pois muitos acreditam que ele tenha sido envenenado. Quero deixar registrado nos anais dessa Casa de Leis, minhas homenagens a esse grande homem na história desse País”.

Sugestão de Legenda:

O presidente do Legislativo, Assis Manoel Pereira, ladeado pelos deputados federais Barbosa Neto e Brizola Neto e o vereador Jairo Melo.

Jornalista Nara Moreira – 06/12/2006


Publicado: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de São José dos Pinhais