Escola de Cidadania entrega certificados aos vencedores de concurso de redação
05-12-2013 15:29

A Câmara Municipal, através do Programa Escola de Cidadania, entregou os certificados de congratulações aos alunos vencedores do concurso de redação sobre o tema: “O que é cidadania para mim?”. Participaram da atividade estudantes da rede estadual e municipal de ensino de São José dos Pinhais.

A entrega realizou-se durante a sessão ordinária do legislativo desta quinta-feira (05) e contou com a participação de pais, professores e colegas dos homenageados. O objetivo principal do concurso, segundo a coordenadora da Escola de Cidadania, Marlove Thiel, é incentivar as escolas do município a participarem do programa.

Ao fazer uso da palavra em tribuna popular, Marlove destacou o trabalho realizado por cada um. “Todos fizeram ótimos textos, mostrando que, mais do que muitos adultos, sabem o significado da palavra cidadania. Parabenizo aos pais e professores dos alunos participantes”, disse ela que também agradeceu o apoio do presidente da Casa, vereador Sylvio Monteiro. “Agradecemos a oportunidade de realização desse trabalho pedagógico e participativo e esperamos a adesão de mais escolas em 2014”, finalizou.


Renata Teixeira Gomes

Publicado: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de São José dos Pinhais