Estagiários da Câmara participam de palestra
20-10-2005 16:04

Capacitação


CIEE realiza palestra sobre motivação aos estagiários do Legislativo

Estagiários da Câmara Municipal de São José dos Pinhais participaram ontem (19), no plenarinho da instituição, de uma palestra sobre motivação, com o professor da UFPR e autor do livro: Comunicação e Felicidade – ciclo motivacional, João Carlos Motti. O palestrante tem realizado inúmeros cursos e seminários em diversas empresas do país.
A palestra foi realizada através de convênio assinado recentemente entre o CIEE-PR e a Prefeitura da Cidade, o qual prevê mecanismos de cooperação recíproca para viabilizar palestras e cursos gratuitos a estagiários e servidores públicos municipais.
Para a estagiária Letícia Paulina Ferreira Ribas, a palestra foi interessante, “ele explicou que temos que atender as pessoas com atenção, como se estivéssemos conversando com integrantes da nossa família, os quais respeitamos e gostamos”, disse. Já para a Fernanda , estagiária do setor de administração da Câmara, a palestra contribuiu para o desenvolvimento da motivação de todos os participantes.
O presidente do Legislativo, vereador prof. Assis, avalia que ações deste nível, além de estimular a profissionalização dos estagiários, contribuem com a qualificação. Assis comentou ainda, que através das vagas disponibilizadas para estágio, a Câmara Municipal está desenvolvendo a sua responsabilidade social.

Jornalista: Franciele Ulson


Publicado: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de São José dos Pinhais