Fenemê comemora liberação de recursos para construção de trincheira
24-09-2014 16:05

A Câmara Municipal aprovou, durante a sessão ordinária dessa terça-feira (23), recurso de dez milhões de reais para construção de uma trincheira na Rua Marechal Hermes, sobre a BR 277. O vereador Aílton Fenemê comemorou a liberação do crédito para a obra, que é um pedido seu desde 2009.

Segundo o vereador, o projeto é de iniciativa dele e do ex-prefeito Ivan Rodrigues. “Em 2009 fomos ao local e o então prefeito percebeu a necessidade de construção da trincheira para desafogar o trânsito. Agora, com a confirmação do recurso, a atual gestão dará continuidade”, explicou.

Foram feitas, por Fenemê, duas indicações solicitando estudos para realização da obra: uma em 2009 e outra, reiterando o pedido, este ano. “Este é um grande projeto que vai beneficiar os moradores da região do Guatupê e de toda São José dos Pinhais, pois irá contribuir para melhorar o fluxo da Avenida Rui Barbosa”, disse o 1º secretário da Casa, que também agradeceu aos demais vereadores pela agilidade na análise e votação do projeto, que segue para sanção do Poder Executivo.

Renata Teixeira Gomes
Assessoria de Imprensa 24/09/2014

Publicado: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de São José dos Pinhais