Foi neste domingo o sorteio da promoção“Viva o Afonso Pena”
24-05-2006 20:25

Na foto, o ganhador da TV 29”, Robson Amilton Viana, que preencheu seu cupon na Jucy folheados e presentes.


Apesar do frio no final de semana, inúmeros clientes foram conferir os ganhadores da segunda edição da promoção “Viva o Afonso Pena”, que aconteceu neste domingo (21), às 16h, no Parque da Fonte.

A promoção que tem como idealizador o vereador professor Walder Mulbak, iniciou no dia 18 de abril e contou com a participação de 45 comércios da região, todos engajados na valorização e divulgação do comércio local.

Os ganhadores dos prêmios foram Robson Amilton Viana (TV 29”), cliente da Jucy folheados e presentes, Osmar Miranda da Silva (microondas) e Sidney M. de Souza (DVD), ambos clientes da Ferragens Júpiter, Antonio Luiz de Oliveira (fogão), Osana Gonçalves Prestes (liquidificador), Jorge Danilo de Salles (tanquinho) e Roseli Lourenço Pires (celular), que preencheram seus cupons na Cherry Modas, Tempero do Corpo, JV Material de Construção e Backside, respectivamente.

Segundo o vereador professor Walder, o maior objetivo foi alcançado com sucesso, uma vez que os moradores do Afonso Pena estão mais conscientes de que devem adquirir seus produtos no próprio bairro, contribuindo desta forma com o desenvolvimento e valorização do comércio da região.

Jornalista: Franciele Ulson

Publicado: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de São José dos Pinhais