Gastão Vosgerau toma posse como vereador de São José dos Pinhais
08-12-2011 17:38

Empresário era suplente de Joel Almeida


Gastão Vosgerau (PSDB), empresário e político são-joseense, assinou seu termo de posse como vereador na sessão ordinária da Câmara Municipal desta quinta-feira (08). Vosgerau era suplente do falecido vereador Joel Almeida, do PSDB.

Após proferir a promessa legal e assinar o termo de compromisso, o novo vereador participou da sessão e, em explicação pessoal, declarou suas intenções para com o cargo e demonstrou sua tristeza em relação ao falecimento de Joel Almeida. “Estarei sempre trabalhando em busca dos anseios do povo de São José dos Pinhais. Não estou substituindo ninguém, foi uma fatalidade e meu primeiro sentimento foi de tristeza e dor, pois perdi um amigo”, disse.

Os demais vereadores fizeram uso da palavra para dar as boas vindas ao novo colega. “Seja feliz neste mandato. Sabemos que o Gastão está aqui para lutar pela comunidade do município, assim como todos nós”, afirmou o vereador professor Walder (PSD).

Gastão Vosgerau nasceu em 07/04/1962 em São José dos Pinhais. Mora no centro da cidade, é casado e tem duas filhas. Na última eleição, em 2009, recebeu 1591 votos. Segundo ele, neste próximo ano de mandato, pretende dar continuidade a seus projetos. “Primeiramente pretendo inteirar-me de todos os projetos que tramitam nesta Casa. Quero dar continuidade a projetos de minha autoria, como o de estacionamento rotativo pago e outros novos. Não tenho vaidades e não vou “atropelar” meus colegas em indicações e projetos que não sejam meus, trabalharemos em parceria”, destacou o novo vereador.


Renata Teixeira Gomes

Publicado: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de São José dos Pinhais