Gleisi Hoffmann visita a Câmara Municipal
29-04-2011 20:47

Senadora foi recebida no gabinete do presidente do Legislativo

A senadora do Paraná, Gleisi Hoffmann visitou, na tarde desta sexta-feira (29), as dependências da Câmara Municipal. Gleisi foi recebida no gabinete do presidente do Legislativo, vereador Professor Assis Manoel Pereira (PSDB).

Estavam presentes na ocasião, além do presidente e da senadora, os vereadores Bira do Banco (PT), Lucia Stoco (DEM), Carlos de Castro (DEM) e Onildo dos Santos (PT); o deputado estadual Toninho da Fazenda e membros da comunidade são-joseense.

Segundo a senadora, o trabalho do Legislativo é de extrema importância. “É um poder democrático, está mais perto do povo. Estou aqui para agradecer a todos pela votação expressiva e me inteirar das prioridades do município”, explicou Gleisi. A senadora declarou também, que pretende focar seu trabalho. “Aqui em São José dos Pinhais as prioridades são a BR 376, campus da UTFPR, creches, consórcio de saúde e principalmente o aeroporto, que é o maior do estado”, disse.

O presidente da Casa, Professor Assis, agradeceu a visita. “Agradecemos a atenção da senadora com nossa cidade. Realmente, as prioridades citadas são as que também preocupam todos os vereadores”. A senadora participou, ainda, do 1º Seminário de Ouvidoria da Guarda Municipal, realizado pela Secretaria Municipal de Segurança, na mesma ocasião, nas dependências do Legislativo. Ao fazer uso da palavra, Gleisi colocou-se a disposição da Secretaria e da Guarda Municipal para discutir assuntos referentes a segurança.


Renata Teixeira Gomes

Publicado: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de São José dos Pinhais