Grupo da Maturidade Abelhinha realiza desfile beneficente
20-05-2005 13:29

Integrantes do Clube da Maturidade Abelhinha, do Jardim Crystal, realizaram neste domingo (15), no Clube do Professor, um desfile de moda beneficente. Os modelos foram os próprios idosos participantes do grupo, que graciosamente desfilaram trajes Esporte Fino e Social.
O grupo realiza com frequência atividades para arrecadar fundos, “nosso objetivo é colaborar com as pessoas carentes da região, como por exemplo na aquisição de remédios”, explica Alice Mafra, uma das senhoras organizadoras do evento e integrante do Abelhinha. As roupas usadas no desfile eram dos próprios modelos ou emprestadas por pessoas da comunidade.
Os eventos realizados pelo grupo sempre recebem apoio, desta vez colaboraram com o desfile os salões de beleza Crystal e Rosane Fashion, responsáveis pelos cabelos e maguiagens dos modelos, as manicures Simone e Kelen, a professora Viviane e sua filha, que apresentaram dança do ventre e o Coral Angeluz, da Paróquia Rainha da Paz, que deixou o desfile ainda mais emocionante com suas vozes. Alice Mafra, Lilian Cavalheiro, Ladizira e Vanda Festa, foram as senhoras organizadoras do desfile e os senhores Sebastião, Ronildo, Walder e João acompanhados das senhoras Dulce, Janaina, Lilian, Lurdes, Dada, Lili e Nair, os modelos.
Entre o grande público presente estavam a vereadora Lucia Stoco e o vereador Tarcísio Kletemberg, colaboradores assíduos do grupo da maturidade Abelhinha. “Fico impressionada com a disposição dessas senhoras, que de forma brilhante ajudam a comunidade carente”, disse a vereadora Lucia Stoco.

Jornalista: Franciele Ulson – 19.05.05



Publicado: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de São José dos Pinhais