Hoje na Câmara palestra sobre "Alcoolismo e os Jovens"
07-10-2005 13:32

Palestra é aberta a toda comunidade


O AA – Alcoólicos Anônimos, uma irmandade que ajuda pessoas a se recuperarem, com o apoio do vereador Walder Mulbak, traz para São José dos Pinhais o psiquiatra Dr. Laís Marques – especialista em alcoolismo, para falar durante reunião aberta ao público sobre o tema “O Alcoolismo e os Jovens”. A palestra acontecerá hoje (07), às 8h, no Plenário da Câmara Municipal.

O palestrante é do Rio de Janeiro e vem ao município a convite da entidade Alcoólicos Anônimos de São José dos Pinhais. Os membros desta entidade convidam toda a comunidade são-joseense a participar do encontro. Segundo um dos freqüentadores do AA, a palestra é dirigida para todos que tem interesse sobre o assunto, seja ele jovem ou adulto, alcoólatra ou não. “Se você tem alguém na família ou algum conhecido com este problema, participe!”, diz o integrante do AA.

Já o vereador Walder Mulbak, reforça o convite da entidade dizendo que “o primeiro passo para a recuperação de uma pessoa que sofre desta doença, o alcoolismo, deve ser dado pela família”. Maiores informações sobre a palestra podem ser obtidas pelo telefone (41)3222-2422. Já sobre a entidade acesse o site: www.alcoolicosanonimos-pr.org.br.

* Franciele Ulson

Publicado: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de São José dos Pinhais