Idealizadora do Grupo Arco Íris recebe homenagem do vereador Tarcísio
26-10-2007 19:26

Lizete Caldeira ladeada por autoridades são-joseenses e por crianças do grupo Arco Íris


Como forma de valorizar o trabalho desenvolvido com crianças e adolescentes da região do grande Guatupê, o vereador Tarcísio Klettemberg homenageou a idealizadora do Grupo Arco Íris, Lizete Caldeira, com a entrega de Diploma expedido pela Câmara de Vereadores, demonstrando Votos de Louvor e Reconhecimento pelos relevantes serviços prestados a comunidade são-joseense.

A homenagem prestada pelo vereador aconteceu na última sexta-feira (19), na sede do Grupo Arco Íris, instalada na própria residência da homenageada, no bairro Alvorada. “O grupo é a extensão da minha família”, disse Lizete.

Fundado há mais de 10 anos, atualmente o grupo atende 53 crianças e adolescentes entre 07 a 18 anos, que participam de inúmeras atividades como dança, teatro, artesanato, coral e aula de religião. Palestras sobre a importância da família e contra o uso de drogas também são ministradas.

Para a Lizete, seu principal objetivo é fazer com que os participantes do grupo esqueçam da pobreza e se tornem pessoas mais preparadas para conquistar um futuro promissor.

Segundo o vereador Tarcísio Klettemberg a homenageada é um exemplo de garra e perseverança. “Não existe tempo ruim para a Lizete, pois quando encontra algum obstáculo enfrenta-os com determinação. Ela é uma pessoa com elevado espírito público e que se dedica ao máximo pelas causas comunitárias”.

Inúmeras autoridades estiveram prestigiando o acontecimento. Entre elas o prefeito Leopoldo Meyer e o vice-prefeito Toninho da Farmácia. O coordenador do Centro de Promoção Humana da região também esteve presente.

Jornalista: Franciele Ulson


Publicado: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de São José dos Pinhais