JARDIM LIBANÓPOLIS GANHA ESPAÇO PARA PRÁTICA DE ESPORTES
22-03-2004 20:05

São José dos Pinhais conta com mais um espaço para prática de esportes. A vereadora Lucia Stoco conseguiu, junto à Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte e Lazer, duas canchas de areia para o jardim Libanópolis. Segundo a vereadora, uma será destinada para a prática de futebol e outra para vôlei.

A inauguração da cancha aconteceu nesta sexta-feira (19), e contou com a presença da vereadora do bairro, Lucia Stoco, além do prefeito Luiz Carlos Setim; secretário de Esporte e Lazer, Amarildo Rosa; presidente da Associação do Bairro, Sirlene, e da população em geral.

Também prestigiaram, com muita alegria o evento, os moradores Osvaldo, um dos mais preocupados com o avanço do bairro, e João Cipó, conhecido como o morador mais antigo do Libanópolis.

Após a solenidade foi realizado um jogo de futebol, com dois times da região. “Este jogo marca o início de muitos outros que vão acontecer neste novo espaço, o que fará muito bem para toda a população do Jardim Libanópolis”, comemora a vereadora Lucia Stoco.

Sempre reivindicando melhores condições para aquela localidade, a vereadora também busca, continuamente, mais qualidade de vida aos moradores da região da Borda do Campo.


Publicado: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de São José dos Pinhais