Líderes do PSDB juvenil do Paraná conhecem a Câmara Municipal
22-10-2009 13:31

A Câmara Municipal de São José dos Pinhais recebeu, na manhã de ontem (21), a convite do vereador Joel Almeida, a visita dos líderes do PSDB jovem no Paraná, Marcelo Richa, Pablo Rossoni e Edson Lau Filho. Com o objetivo de criar um diretório jovem e fortalecer a participação do partido na política sãojoseense, os representantes do PSDB reuniram-se com lideranças políticas do município e conheceram a multinacional Keiper.

Estiveram presentes na reunião além do vereador Joel Almeida, os vereadores Sylvio Monteiro, Toninho da Anderson e Mari Temperasso, o presidente da Associação dos Servidores Públicos Municipais (AFPM), Luiz Keppen, o assessor do deputado estadual Francisco Buhrer, Thiago Buhrer, o presidente da Associação de Deficientes Físicos de São José dos Pinhais, Wilson Marques, o representante da Copel, Rodrigo Saturnino e demais assessores de vereadores.

Para o vereador Joel Almeida, líder da bancada do PSDB na Câmara Municipal, “o partido está desfavorecido na cidade desde a última eleição municipal. Convidamos o Marcelo, Pablo e Edson para fortalecermos o PSDB em São José dos Pinhais e atrairmos os jovens para participarem ativamente da política”, o vereador destacou ainda, a importância de estabelecer parcerias para as eleições do próximo ano.

Após a visita feita à Câmara, Joel Almeida acompanhou os convidados a multinacional Keiper, instalada em São José dos Pinhais em 2004 e que emprega cerca de 270 (duzentos e setenta) colaboradores. Durante a visita, os representantes do partido foram recepcionados pelos gerentes André Luis Gouveia e Ricardo Prado.

Segundo Pablo Rossoni, “é importante que a iniciativa privada abra suas portas para a política. O bom relacionamento com o governo é essencial para o sucesso das empresas e para a competitividade entre as organizações”. Ricardo Prado, gerente da multinacional mencionou sua preocupação em relação às pressões sindicalistas, “é difícil manter uma grande empresa sem o apoio do governo. Aqui em São José dos Pinhais as exigências dos sindicatos aumentam muito o custo de manutenção das empresas”, relatou.

“Fizemos essa visita a São José dos Pinhais para aumentar a representatividade do partido na cidade e definir um projeto de parcerias para as eleições de 2010”, afirmou Marcelo Richa, filho do pré-candidato do PSDB ao governo do Paraná, Beto Richa.


Renata Teixeira Gomes

Publicado: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de São José dos Pinhais