MAIOR SEGURANÇA PARA CASAS LOTÉRICAS
22-03-2004 20:03

O vereador prof. Imar Augusto (PTB) comemora a iniciativa da CEF (Caixa Econômica Federal), de utilizar carros fortes para fazer o recolhimento de valores das Casas Lotéricas de São José dos Pinhais, conveniadas com o Banco.

Tal medida foi sugerida pelo vereador Imar, através da Indicação nº 4580/2003, com o objetivo de evitar que os proprietários desses estabelecimentos corram riscos de serem assaltados ao se deslocarem até a Caixa, com grande valores, para fins de acertos financeiros.

Outra notícia bastante positiva, segundo o vereador, é a informação de que a CEF vai implantar em breve, cofres boca-de-lobo nas principais lotéricas são-joseenses, como mais um medida de segurança.

Este sistema de coleta de valores proporciona aos proprietários e funcionários de casas lotéricas, e aos cidadãos que usufruem dos postos avançados instalados nesses estabelecimentos, maior proteção, pois a chave do cofre aonde ficam armazenados os valores, estará sob posse exclusiva de profissionais da área de segurança. O serviço será prestado diariamente por carros-fortes, agilizando o trabalho das casas lotéricas e evitando expor proprietários a situações de risco.

O vereador Professor Imar, junto com toda sociedade sãojoseense, sente que o dever de proteger a população de nossa cidade dá mais um importante passo com essas medidas.

Publicado: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de São José dos Pinhais