Membros do Lions Clube visitam Câmara Municipal
20-09-2005 18:57

Nesta segunda-feira, dia 19, representantes da Associação Internacional de Lions Clubes visitaram a Câmara Municipal de São José dos Pinhais. A recepção aos membros deste clube de serviços foi feita pelo presidente da Câmara e vereador professor Assis Manoel Pereira.
Dentre os visitantes estavam o Governador do Lions Clube, Companheiro Leão João Péricles Goulart e sua esposa Companheira Leão, Marilu, CL Celso Fernandes Neto e esposa Domadora Vera, CL Adilson Matoso e esposa DM Gracia, representantes do Lions Aeroporto São José dos Pinhais e CL Ednir Kauling e esposa CaL Cláudia, representando o Lions Rui Barbosa.
Durante a visita o vereador Assis fez uma explanação sobre os projetos da Câmara, tais como o Fala Cidadão, Visitas Orientadas e o Vereador Mirim, chamando a atenção dos visitantes, que foram unânimes em reconhecer a importância desses programas para a prática da democracia participativa. O presidente da Câmara também fez questão de acompanhar os representantes do Lions Clube pelas dependências do legislativo municipal, explicando as funções do órgão, bem como a utilização dos espaços por entidades governamentais e de representação de classes.


Publicado: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de São José dos Pinhais