Moradores do Afonso Pena recebem a cruzada dos 200 mil
07-12-2015 15:48

Na noite desta sexta-feira (04), o vereador Sylvio Monteiro, presidente da Câmara Municipal, reuniu-se com pessoas que residem da Afonso Pena para mais uma reunião sobre a cruzada em busca dos 200 mil eleitores na cidade de São José dos Pinhais.

Os vereadores Leandro da Nifer, Lucia Stoco e representantes de Ailton Feneme também estiveram presentes. Moradores fizeram questionamentos, reivindicações e esclareceram diversas dúvidas. “Devemos permanecer motivados e focados na busca pela marca dos 200 mil, que com toda a certeza trará muitos benefícios para a população são-joseense”, disse o presidente Sylvio Monteiro.

Muitas das pessoas que vivem em São José dos Pinhais possuem títulos de outras regiões, seria muito importante que esses títulos fossem transferidos para dentro do município para que dessa forma os cidadãos possam reivindicar melhorias com mais facilidade, e também para que o número de eleitores se eleve e consequentemente aumente a importância da cidade a nível estadual e federal.

A região visitada está passando por diversos problemas que foram expostos com indignação pelos participantes do encontro. ”Segurança, transporte, educação, saneamento e saúde, são coisas que desconhecemos. Nossa região está em péssimas condições e a impressão que temos é que estamos abandonados, sem ter a quem recorrer”, afirmou moradora que reside na localidade.

Giancarlo Andreso
Assessoria de Imprensa 07.12.2015

Publicado: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de São José dos Pinhais