Novo delegado visita a Câmara Municipal
04-11-2003 15:21

Osmar Dechiche foi recebido pelo presidente da Câmara,Cezar Franco

Na tarde de ontem, 03, o presidente da Câmara Municipal de São José dos Pinhais, Cezar Franco (PP), recebeu a visita do novo degelado do município, Osmar Dechiche. Na oportunidade, esteve presente também o novo superintendente, Altamir Ferreira, o Taíco.
O vereador Toninho da Farmácia (PFL), também participou da conversa com Osmar Dechiche, realizada na sala da presidência do Poder Legislativo.
Cezar Franco deu boas vindas ao novo delegado, lembrando que a Câmara Municipal tem adotado uma postura de parceria com as instituições do município, especialmente na luta pela melhoria da segurança pública. “Todos os vereadores do município estão engajados em colaborar no que for possível para que a população possa estar em segurança”, disse o presidente. “Amanhã, nós vereadores, estaremos participando de uma reunião com o Secretário de Estado de Segurança Pública, em Curitiba, juntamente com o deputado Ratinho Junior, para discutir novamente a questão da segurança em São José dos Pinhais”, finalizou Cezar Franco.
O delegado Osmar Dechiche conheceu as instalações da Câmara Municipal, e aproveitou para visitar os gabinetes dos vereadores, quando foi recebido por Serginho Micheloni (PPS), Professor Assis (PSDB) e Carlos Machado (PSDB).




Publicado: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de São José dos Pinhais