Novos filiados ao PTB
16-10-2003 19:35

Sidnei Peres Leal e Dionísio Pego ingressaram no partido

Na última semana, o PTB - Partido Trabalhista Brasileiro de São José dos Pinhais, recebeu novas e importantes filiações, reforçando o grupo visando as eleições municipais do ano que vem. Entre as mais recentes adesões, destaque para o empresário Dionísio Pego, e para servidor público municipal Sidnei Peres Leal.
O empresário Dionísio Pego, proprietário da empresa Print Fácil, de suprimentos de informática, localizada em frente à prefeitura de São José dos Pinhais, ingressou no partido atendendo convite do vereador Professor Imar, também filiado à legenda. “Ingressamos com a intenção de fortalecer o PTB, vamos tentar dar nossa contribuição, colaborar com o grupo”, disse o empresário.
O servidor público Sidnei Peres Leal, é atualmente um dos responsáveis pela confecção de carteiras de trabalho no município, através de convênio entre a prefeitura e o Ministério do Trabalho e Emprego. Já trabalhou na Secretaria Municipal de Cultura, no CAIC e na Junta Militar. Foi também membro do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente. O novo filiado, que pretende disputar a eleição para vereador no ano que vem, reside em São José dos Pinhais há mais de 35 anos, e é grande conhecedor da realidade social e política do município. “Apresentamos nosso nome para colaborar com o partido, e ficamos felizes com a recepção que tivemos. Juntos, vamos fazer a diferença em 2004”, explicou Sidnei Leal.
A assinatura da ficha de filiação de ambos aconteceu no gabinete do vice-presidente da Câmara Municipal e presidente do PTB, vereador Leone Leal, e foi prestigiada pelo vereador Professor Imar e por Miguel Ferreira de Paula.


Publicado: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de São José dos Pinhais