1º Ofício Circular comunica quais foram os vereadores empossados e demais informações pertinentes
12-01-2005 12:34

Confira na íntegra, o conteúdo do 1º Ofício Circular, que comunica o nome dos vereadores empossados em 1º de janeiro com seus respectivos partidos, o nome do vereador que assume em virtude da licença do Vereador Auro Luis Ferreira de Paula para exercer as funções de Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo e a composição da Mesa Diretiva eleita para o biênio 2005/2006.


Gabinete da Presidência
Ofício Circular nº 01/2005
Em 03 de janeiro de 2005.


Temos a satisfação de comunicar que no dia 1º de janeiro de 2005, foram empossados neste Poder Legislativo, para a gestão 2005/2008, os seguintes Vereadores e Vereadora: Ailton Alves de Oliveira - PMDB, Assis Manoel Pereira - PSDB, Auro Luis Ferreira de Paula - PSDB, Jairo José Melo - PDT, Joel Gomes de Almeida - PSDB, José Donizete Fraga - PMDB, José Vieira da Silva - PTB, Marcos Vieira - PP, Mari Lúcia Stoco Ulson - PFL, Sebastião Carlos de Castro - PFL, Sylvio Monteiro Neto - PMDB, Tarcisio Klettemberg - PP e Prof. Walder Mulbak - PFL.
Em virtude da licença do Vereador Auro Luis Ferreira de Paula, para exercer as funções de Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, assumiu o Vereador Carlos Fernando Ayres Machado – PSDB.
Nesta mesma data foi eleita a Mesa Diretiva deste Legislativo, biênio 2005/2006, ficando assim composta:
Presidente – ASSIS MANOEL PEREIRA - PSDB
Vice-Presidente – JOSÉ DONIZETE FRAGA - PMDB
1º Secretário – SEBASTIÃO CARLOS DE CASTRO – PFL
2ª Secretária – MARI LÚCIA STOCO ULSON – PFL
Corregedor – JOEL GOMES DE ALMEIDA - PSDB

Sempre ao dispor, subscrevemo-nos

Atenciosamente,

Assis Manoel Pereira
Presidente



Publicado: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de São José dos Pinhais