Padre Leopoldo Jareck será homenageado pela Câmara na segunda-feira
05-12-2003 11:36

Homenagem foi proposta pelo vereador Donizete Fraga e teve aprovação unânime

Na próxima segunda-feira, 8, a Câmara Municipal de São José dos Pinhais realiza uma sessão solene para entrega do título de Vulto Emérito do município ao Padre Leopoldo Jarek.
Segundo o autor do projeto que originou a homenagem, vereador Donizete Fraga (PMDB), trata-se do maior reconhecimento do município a um cidadão que faz parte e ajuda a construir a sua história. O religioso homenageado, segundo ele, é uma pessoa que dedica sua vida à evangelização e à preservação dos valores humanos, e por isso faz jus à sua iniciativa.
“Padre Leopoldo Jarek é uma pessoa querida e admirada por toda a nossa comunidade. Ao propormos essa homenagem, fazemos valer a vontade de todas as pessoas que conhecem e respeitam o seu nobre trabalho em prol de nosso município e de nossa gente”, explica o vereador.
A solenidade, que será realizada no plenário Segismundo Salata, na sede do Poder Legislativo municipal, tem início previsto para as 19 horas, e deve contar com a presença de autoridades, amigos, parentes e convidados do ilustre homenageado.


Legenda:

“Essa homenagem reconhece a trajetória e o trabalho do Padre Leopoldo em seus 85 anos de vida, 60 deles dedicados ao sacerdócio”, diz o vereador Donizete Fraga


Publicado: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de São José dos Pinhais