Presidida por Sylvio Monteiro, sessão da Câmara Municipal tem votação expressiva
08-07-2010 20:55

Na sessão ordinária dessa terça-feira, 08, vereadores aprovam nove projetos de Lei e nove projetos de Decreto Legislativo

A sessão ordinária dessa terça-feira, 08, presidida pelo vereador Sylvio Monteiro, se destacou pelo volume de indicações apresentadas e, principalmente, pela votação de nove projetos de Lei e nove projetos de Decretos Legislativos, todos de relevância para o desenvolvimento do município e de alcance social. O vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Sylvio Monteiro responderá pela presidência do órgão até o próximo dia 15.

Dos projetos de Lei aprovados, quatro foram em segundo turno e todos autorizam abertura de crédito adicional pelo poder Executivo. Os recursos aprovados ultrapassam os R$ 26 milhões e serão utilizados por diversas secretarias municipais, sendo que a maior beneficiária será a Secretaria de Viação e Obras Públicas. Já os projetos de Lei restantes, bem como os Decretos Legislativos tiveram votação em primeiro turno, retornando a pauta da próxima sessão ordinária da Câmara de Vereadores, que será realizada na próxima terça-feira, 13, a partir das 15hs. A maioria desses Decretos Legislativos trata de Termos de Convênio entre o município e entidades que prestam serviços ligados a assistência social.


Jornalista Nara Moreira

Publicado: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de São José dos Pinhais