Professor Assis visita comunidade evangélica do bairro São Judas Tadeu
23-08-2011 11:36

Presidente da Câmara participou de encontro feminino do Ministério Resgatando Vidas


O presidente da Câmara Municipal de São José dos Pinhais, vereador professor Assis Manoel Pereira (PSDB), participou, na tarde desse sábado (20), do segundo encontro feminino da igreja evangélica pentecostal Ministério Resgatando Vidas, localizado no bairro São Judas Tadeu.

Ao fazer uso da palavra, Assis incentivou as participantes, citando um trecho da bíblia. “Desde o começo dos tempos as mulheres fizeram parte da vida dos homens, cuidando de suas famílias e agora também, ajudando nas despesas do lar. Parabenizo a todas as mulheres do bairro”, declarou o vereador que também agradeceu o convite. “Agradeço a oportunidade de participar deste encontro, pois as comunidades evangélicas muitas vezes chegam aonde o poder público não alcança.”

O encontro, que acontece bimestralmente, reuniu cerca de cem mulheres e contou também com a presença do diretor geral da Câmara Giovani de Souza. Giovani ministrou palestra motivacional a respeito do projeto nacional “Desperta Débora”. “Essa mulher hebraica foi uma juíza, profetisa e líder comunitária para seu povo. Tornou-se uma referência na época em que viveu. Contando sua história e a respeito do projeto, tentei motivar as mulheres desta comunidade”, explicou.

Ao fim do evento, houve apresentação musical e um café para os participantes. Para a pastora Silvana Rosenau foi um privilégio receber o vereador. “O São Judas Tadeu é um bairro simples e o professor Assis tem nos ajudado na medida do possível. A participação dele foi muito importante para as mulheres da igreja, todo mundo gostou”, conta Silvana.


Renata Teixeira Gomes

Publicado: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de São José dos Pinhais