Programa Vereador Mirim propicia curso de Informática a estudantes
25-07-2007 16:44

A iniciativa faz parte de uma parceria que envolve o Poder Legislativo e a Secretaria Municipal de Promoção Social






Estudantes das escolas participantes do programa Vereador Mirim tiveram a oportunidade de participar gratuitamente de curso de informática. O curso foi oferecido aos alunos através de uma parceria entre o Poder Legislativo, através da Escola de Cidadania e a Secretaria Municipal de Promoção Social.




As aulas aconteceram no Centro de Promoção Humana prefeito Francisco Quirino dos Santos e terminaram na última sexta-feira. Recentemente, em visita em uma das aulas, o vice-presidente do Legislativo, professor Walder Mulbak, ressaltou aos participantes a importância de valorizar as oportunidades que aparecem ao longo da vida. Para o vereador, o conhecimento é um bem que ninguém pode tirar, diferente dos bens materiais.

“O curso intensivo de informática tem em seu conteúdo softwares como: Word, Excel, Power Point e Internet Explorer”, comenta o coordenador geral do programa vereador mirim, prof. Luis Carlos Marques.

Os participantes do curso receberão certificados, os quais serão entregues no plenário da Câmara Municipal em data a ser confirmada.


Jornalista: Franciele Ulson


Publicado: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de São José dos Pinhais