Público lota Plenário da Câmara
10-01-2005 17:00

Na ocasião também foi eleita a nova mesa diretiva da Câmara Municipal de São José dos Pinhais - gestão 2005/2006. Para presidente foi eleito o vereador Assis Manoel Pereira.

O primeiro dia do ano foi marcado pela emoção e muita alegria na Casa de Leis do Município. Nesta data, na presença de um grande público, composto por autoridades municipais, parentes, amigos e cidadãos em geral, tomaram posse oficialmente os treze vereadores eleitos para a gestão 2005/2008. A sessão magna de posse foi conduzida pelo vereador mais votado, conforme determina a Lei, José Vieira (PTB), que contou com a colaboração da única vereadora eleita, Lúcia Stoco (PFL).
Na mesma oportunidade foi eleita a nova mesa diretiva da Câmara Municipal, para o biênio 2005/2006, sendo eleito presidente o vereador Assis Manoel Pereira (PSDB); vice-presidente, vereador José Donizete Fraga (PMDB); 1º secretário, vereador Carlos de Castro (PFL); 2º secretária, vereadora Lúcia Stoco (PFL) e como corregedor, vereador Joel Gomes de Almeida (PSDB).

VEREADORES GESTÃO 2005/2008
José Vieira - PTB
Marcos da Vidofer - PP
Lucia Stoco (2ª secretária) - PFL
Professor Assis (presidente)- PSDB
Professor Walder - PFL
Silvio Monteiro - PMDB
Ailton Fenemê - PMDB
Joel Almeida (corregedor)- PSDB
Auro Luís - PSDB
Carlos de Castro (1º secretário)- PFL
Jairo Melo - PDT
Donizete Fraga (vice-presidente)- PMDB
Tarcísio Kletemberg - PP



Publicado: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de São José dos Pinhais