Reiniciados os trabalhos legislativos da Câmara de Vereadores de São José dos Pinhais
03-08-2010 20:42

Nesta terça-feira, 03, os trabalhos legislativos da Câmara de Vereadores foram reiniciados após recesso parlamentar. A pauta da sessão ordinária foi bastante intensa, principalmente pela leitura de ofício recebidos da Prefeitura Municipal, com encaminhamento de novos projetos de Lei, termos de cooperação técnica, convênios, leis complementares e também de comunicação de leis já sancionadas.

Ainda fizeram parte da pauta ofícios remetidos por outras entidades e pelo Fundo Nacional de Saúde, informando liberações de recursos financeiros para o município. Por ser a primeira sessão do 2º semestre não houve votação em plenário, mas os vereadores apresentaram várias indicações solicitando a realização de serviços por parte da administração municipal.

Os vereadores Walder Mulbak (DEM) e Toninho da Anderson (PP) fizeram uso da tribuna, já os vereadores Imar Augusto (PSB) e Onildo (PT) se pronunciaram em explicação pessoal. Em tribuna, Walder falou sobre a importância de discutir a questão do lixo e da destinação de resíduos da construção civil. Na mesma linha de raciocínio, o vereador Toninho da Anderson também discursou em tribuna para lamentar o veto da Prefeitura ao seu projeto de Lei que regulamentaria o recolhimento do lixo tecnológico no município. Finalizando sua fala o vereador reclamou, novamente, das más condições das ruas e avenidas da cidade, pedindo para que o Executivo tome as devidas providências.

Os vereadores Imar e Onildo aproveitaram a oportunidade para agradecerem o bom atendimento que tiveram junto a Secretaria do Meio Ambiente e da Saúde, respectivamente.


Jornalista Nara e Renata - Divisão de Comunicação da Câmara Municipal –

Publicado: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de São José dos Pinhais