Retornam sessão ordinárias do legislativo
18-08-2004 19:51

Nesta semana a Câmara Municipal de São José dos Pinhais voltou a realizar as suas sessões ordinárias, dando continuidade aos trabalhos legislativo deste ano. Na primeira sessão, ocorrida na terça-feira (03), foram apresentados dois projetos de Lei e discutidos seis requerimentos, além de inúmeras indicações solicitando melhorias para o município.
O presidente da Câmara, vereador Cezar Franco (PP), afirmou que, apesar do recesso parlamentar, as atividades administrativas da Câmara continuaram normalmente, inclusive dando prosseguimento aos programas Vereador Mirim, Visitas Orientadas e o Fala Cidadão. “Também os espaços físicos do legislativo continuaram a ser cedidos durante todo o mês de julho para órgãos governamentais e outras entidades organizadas da sociedade”, acrescentou.
Ainda segundo Cezar Franco, os vereadores mantiveram seus gabinetes abertos para atender ao público, além de intensificaram, nessa época, os contatos com suas bases eleitorais, desenvolvendo atividades políticas e atentos a administração do Município.
Apesar de ser um ano atípico, em razão das eleições municipais, os vereadores são-joseenses devem manter o mesmo ritmo de trabalho do primeiro semestre, considerado bastante produtivo pelo presidente da Câmara.



Publicado: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de São José dos Pinhais