Rodovia 277 terá mais uma passarela
20-09-2005 18:21

Mais uma reivindicação da vereadora Lucia Stoco é atendida. Dentro de poucos meses estará concluída a construção de mais uma passarela na rodovia 277, nas proximidades do supermercado Stall, região da Borda do Campo. A notícia foi confirmada em reunião realizada na semana passada com representantes da Ecovia – Caminho do Mar, a vereadora Lucia Stoco e o secretário de Urbanismo, Sandro Setim. Segundo o gerente de engenharia da concessionária Ecovia, Davi Guedes Terna, a conclusão da obra está prevista para início de dezembro.
Esta reivindicação já vem sendo solicitada há vários meses por moradores daquela localidade, em razão do grande número de acidentes ocorridos devido ao alto tráfego de caminhões e veículos.
Segundo a vereadora, a concessionária Ecovia tem mostrado grande preocupação com a segurança dos usuários. “Esta é a segunda passarela instalada na região. A primeira fica em frente ao cartório Borda do Campo, nas proximidades do km 67”, disse. Além da construção desta passarela, a concessionária colocará telas de proteção em toda a extensão entre as duas e ainda, em parceria com a Secretaria de Urbanismo, fará modificações em algumas paradas de ônibus, com um único objetivo, aumentar a segurança.
A vereadora ressaltou ainda sobre a boa vontade dos gerentes Administrativo, Evandro Couto Vianna; Operações, Maruro Szwarcgun; Engenharia, Davi Guedes Terna e do coordenador do departamento de atendimento e relacionamento ao usuário, Edmar Borralho, que sempre têm procurado atender prontamente os pedidos realizados por esta vereadora, no sentido de aumentar a segurança dos transeuntes.


Publicado: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de São José dos Pinhais