São José dos Pinhais sedia 1º Encontro Municipal do Partido Liberal
05-12-2003 20:34

Presidente municipal do PL, Sérgio Butka, e o estadual, Oliveira Filho, apresentam para 500 militantes as perspectivas para o ano de 2004



A cidade de São José dos Pinhais sedia hoje (05/12) o 1º Encontro Municipal do Partido Liberal (PL). O evento ocorre na Câmara Municipal, a partir das 19h30. O presidente estadual do PL, deputado federal Oliveira Filho, e o municipal, vereador Sérgio Butka, vão apresentar a cerca de 500 militantes as diretrizes e perspectivas políticas do Partido para o ano de 2004.

O PL pretende lançar um candidato próprio à prefeitura de São José dos Pinhais nas eleições 2004 – provavelmente Sérgio Butka. Butka é vereador em São José dos Pinhais e presidente da legenda na cidade. Tem cerca de 16 anos de política sindical. Preside o Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba desde 1990. Também é presidente da Força Sindical do Paraná, central que representa cerca de 600 mil trabalhadores no Estado.

O Partido também não perde de vista a possibilidade de compor com a frente de oposição que ser formou em São José dos Pinhais. Ela é composta pelos partidos PMDB, PDT, PT, PDL, PC do B, PSB, PAN, PSL e PHS. Todos os membros das diretorias executivas destas legendas foram convidadas.









Assessoria de Imprensa do Partido Liberal de São José dos Pinhais







Publicado: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de São José dos Pinhais