Segunda turma do curso de Preparação para o Exercício da Cidadania dá início as aulas
06-06-2006 20:54

Alunos da primeira turma recebem certificados na presença de
vereadores e membros do CIEE

A parceria entre o CIEE e a Câmara Municipal já está dando frutos. Na tarde de segunda-feira (05), o presidente do Legislativo, vereador Assis Manoel Pereira e o coordenador do CIEE em São José dos Pinhais, Carlos Roberto Agulham estiveram no Espaço Cultural Altivir Stoco da Câmara Municipal, onde deram as boas vindas à segunda turma do curso de “Preparação para o exercício da Cidadania”.
A primeira turma, composta por vereadores mirins e alunos do Colégio Lindaura, Pe. Antonio Vieira e Guatupê terminaram as aulas no último dia 02. Na mesma data também receberam, no Plenarinho do Poder Legislativo, os certificados emitidos pelo CIEE.
O presidente do Legislativo, vereador prof. Assis Manoel Pereira, os vereadores Carlos de Castro e professor Walder Mulbak - diretor do Colégio Lindaura, o coordenador do CIEE em São José dos Pinhais, Carlos Roberto Agulham, o gerente de programas sociais do CIEE, Afonso de Miranda Wosny e o chefe do Núcleo Regional de Educação – Área Metropolitana Sul, Carlos Alberto de Carvalho, juntamente com pais e professores acompanharam a entrega dos
A segunda turma é formada certificados.
O curso está sendo promovido através do acordo de cooperação recíproca assinada recentemente entre o CIEE e o Poder Legislativo. Com uma carga horária de 30h, o curso está sendo ministrado pela instrutora do CIEE, Margareth Poli Pereira, a qual é formada em Administração de Empresas, Letras – Português/Inglês e mestrado em Comunicação e Linguagens.por estudantes do Colégio Estadual Tiradentes e Afonso Pena e, também, da Escola Estadual Maria Vidal.

Foto: Estudantes recebem certificados pela participação no curso de Preparação para o Exercício da Cidadania.

Jornalista: Franciele Ulson

Publicado: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de São José dos Pinhais