Sérgio Moro recebe homenagem da Câmara de Vereadores
07-11-2007 19:40

A iniciativa da homenagem foi do vereador Tarcísio Klettemberg


Autoridades são-joseenses prestigiaram a solenidade de entrega do diploma de “Votos de Louvor e Reconhecimento” ao trabalho desenvolvido pelo engenheiro florestal Sérgio Roberto Moro. A homenagem foi entregue ontem (06), pelo vereador Tarcísio Klettemberg, durante jantar realizado no restaurante Supremo.

Natural de São José dos Pinhais e casado com Elaine de Fátima Moro, o homenageado é pai de dois filhos Patrícia e Gabriel, dos quais sente muito orgulho. Desde 1998, após concurso público, Sérgio Moro é funcionário da Prefeitura Municipal. Atualmente está lotado na Secretaria de Viação e Obras Públicas, onde ocupa a função de supervisor de obras.

Ao desempenhar suas atividades com responsabilidade e ética, Moro vem se destacando com uma pessoa dedicada as causas comunitárias. “Acredito que todas as prefeituras e empresas gostariam de ter um funcionário exemplar como Sérgio Moro”, disse o secretário de Viação e Obras Públicas, Gian Celli.

Em seu pronunciamento, o proponente da homenagem vereador Tarcísio Klettemberg destacou a importância do trabalho realizado pelo homenageado e falou do reconhecimento da comunidade são-joseense. “O reconhecimento que hoje está sendo prestado por meio deste diploma não é somente do vereador, mas de toda a minha equipe e também dos moradores das regiões em que você já trabalhou e trabalha, em especial a do grande Guatupê”, disse o vereador Tarcísio antes de realizar a entrega da homenagem.

Emocionado e com poucas palavras, Sérgio Moro agradeceu a homenagem. “Estou muito feliz. E se hoje eu estou aqui recebendo esta homenagem é porque, ao longo da minha vida, tive a satisfação de receber a confiança de todos vocês”, concluiu.

“Estiveram presentes na solenidade o prefeito Leopoldo Meyer, o vice-prefeito Toninho da Farmácia, o secretário de Viação de Obras Públicas, Gian Celli, o deputado estadual Francisco Bührer, representado pelo seu assessor parlamentar Eduardo Azevedo, o vereador Tarcísio Klettemberg, imprensa, amigos e familiares do homenageado.



Jornalista: Franciele Ulson

Publicado: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de São José dos Pinhais