Stand da Câmara Municipal montado na Festa da Cidade recebe inúmeros vistiantes
20-03-2005 22:29

O Stand do Poder Legislativo, montado no Ginásio de Esporte Ney Braga, em comemoração a Festa Cidade, recebeu ontem (18), durante a abertura do evento inúmeros visitantes, que na sua grande maioria ficaram impressionados com o trabalho desenvolvido com os jovens estudantes, através do programa Vereador Mirim.

Os objetivos de levar ao conhecimento das pessoas o trabalho desenvolvido pelos vereadores são-joseenses e de buscar uma maior integração entre o poder Legislativo e os cidadãos, segundo o presidente da Câmara Municipal, vereador Assis Manoel Pereira foi alcançado.

O Stand ficará montado até domingo, onde o órgão estará expondo quadro com todos os vereadores do município, suas funções e trabalhos desenvolvidos nesta gestão. Fotos do programa Vereador Mirim, que já está no seu segundo ano de implantação, e do Visitas Orientadas e Fala Cidadão, também estarão em exposição.

“Esta é mais uma oportunidade do poder Legislativo contribuir com a formação das pessoas, tornando-as mais conscientes e participativas, bem como conhecedoras da importância do exercício da cidadania”, finalizou Assis.



Publicado: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de São José dos Pinhais